NOVIDADE | Comunicação por webservice das guias eGAR ao SILiAmb

As guias eGAR (Guias de Acompanhamento de Resíduos), agora podem ser comunicadas eletronicamente via Webservice através do software de faturação do CentralGest ERP ao SILiAmbe AT.

A eGAR é o documento que o produtor de resíduos é obrigado a emitir sempre que entrega o resíduo para reciclagem, no entanto, é possível a emissão da guia por terceiros (o transportador ou o destinatário) em nome do produtor, devendo este autorizar a referida emissão.

Para que se possa efetuar a recolha do resíduo, é exigida a emissão de uma Guia de Acompanhamento de Resíduos (GAR) que terá sido desmaterializada pela APA(Agência Portuguesa do Ambiente) para formato exclusivamente online no Portal SILiAmb.

A CentralGest desenvolveu uma solução que permite às empresas emitir e comunicar automaticamente a eGAR no portal da SILiAmb e da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Esta solução vantajosa dá maiormobilidade às empresas, pois permite criar documentos comerciais a qualquer hora e em qualquer lugar através de um dispositivo Android.

Gostaria de ter a nova solução do software CentralGest na sua empresa?

Preencha o nossoformulário de contacto e um dos nossos gestores comerciais esclarecerá todas as suas dúvidas.

A CentralGest é uma empresa do Grupo ISAGRI:

+ 600.000 clientes

+ 2.600 colaboradores

+ Líder em França de software para escritórios de contabilidade.

+ Líder europeu em software e tecnologia para o sector agrícola