Dia Mundial da Saúde

Neste dia Mundial da Saúde a OMS (Organização Mundial da Saúde) escolheu o tema “Nosso Planeta, Nossa Saúde” com o objetivo de alertar para a problemática crise climática e a promoção do bem-estar das sociedades, contribuindo para a saúde do planeta e das pessoas.

Todos nós sabemos que o uso excessivo de papel nas empresas tem uma pegada de carbono, no que diz respeito à desflorestação, combustíveis fósseis, compostos químicos para impressão e gastos de energia.

Tomar ações mais sustentáveis nas empresas não pode ser apenas uma tendência, mas sim uma decisão consciente pela sobrevivência do nosso Planeta.

Já pensou que a digitalização pode reduzir muitos dos seus custos e otimizar os seus recursos?

Ao optar por uma solução de Arquivo Digital Eletrónicoestá a contribuir para a preservação do meio ambiente.

Ao adquirir oSoftware de Arquivo Digital Online do CentralGest Cloud pode assegurar a digitalização eficiente do fluxo documental da sua empresa através de processos de inteligência artificial.

Com o Arquivo Digital Eletrónico as empresas passam a dispor de um sistema totalmente livre de papel evitando a perda de informações além de ser uma forma mais segura de armazenamento.

Pode experimentar por 30 dias grátis o nosso Software do CentralGest Cloudaqui.

Para mais informação preencha o nosso formulário de contacto.

A CentralGest é uma empresa do Grupo ISAGRI, líder europeu em software e tecnologia para o sector agrícola e ainda líder em França em software para Escritórios de Contabilidade.