Novas funcionalidades na Contabilidade Digital

A transformação digital dos escritórios de contabilidade e empresas é uma prioridade para a CentralGest, pelo que trabalhamos diariamente para disponibilizar a ferramenta mais avançada e produtiva na leitura e lançamento dos documentos digitais.

NOVIDADES NA CONTABILIDADE DIGITAL

1. Na próxima atualização: Se utiliza a solução de Contabilidade Digital, irá notar que adicionámos a possibilidade de efetuar os lançamentos contabilísticos na área de gestão de documentos digitais o que vai permitir registar, conferir e acelerar o processo de registo contabilístico com base em documentos digitais.

2. Em breve (ainda em janeiro): Registo automático de compras e recibos a partir de documentos digitais.

O software CentralGest vai Contabilizar, Numerar e Arquivar os documentos digitais de um modo 100% automático, a partir do momento em que detetamos a existência de um documento digital.

Esta situação é possível com a tecnologia de Machine Learning de Inteligência Artificial que aprende constantemente com o contabilista.

Para saber mais sobre esta e outras soluções, por favor preencha o formulário de contactoaquiou envie um email para comercial@centralgest.com.

A CentralGest é uma empresa do Grupo ISAGRI, líder em França em soluções para Escritórios de Contabilidade e líder europeu em software e tecnologia para o sector agrícola.