Mais inteligência artificial para acelerar o registo das compras do eFatura

O software CentralGest está a implementar cada vez mais soluções de inteligência artificial para aumentar a eficiência dos utilizadores.

Além disso, o programa de contabilidade do CentralGest disponibiliza há vários anos uma aplicação completa para efetuar os lançamentos contabilísticos em lote a partir dos registos de compras que estão disponíveis no Portal do eFatura, com a possibilidade de associar automaticamente o arquivo digital.

Com a mais recente atualização do software CentralGest Desktop, aplicação aprende com os registos do contabilista e passa a sugerir automaticamente os lançamentos contabilísticos por tipo de documento e fornecedor.

Assim, na nossa solução Importador eFatura continuará a ser possível usar os pré-definidos gravados no sistema ou simplesmente podemos aceitar as sugestões do programa de contabilidade e lançar em série as compras.

Para saber mais sobre esta e outras soluções, por favor preencha o formulário de contactoaquiou envie um email para comercial@centralgest.com.

A CentralGest é uma empresa do Grupo ISAGRI, líder em França em soluções para Escritórios de Contabilidade e líder europeu em software na área agrícola.