CentralGest Desktop | Novidades para agilizar a sua empresa

O Software CentralGest está em permanente evolução e agora vem novidades no design da solução, em automatização da área financeira e contabilística, assim como, novas notificações importantes na gestão dos recursos humanos.

PRINCIPAIS NOVIDADES

Novo Login: O CentralGest Desktop mostra tem um novo design no acesso ao programa, incluindo inúmeras frases inspiradoras e motivadoras para os utilizadores da aplicação.

Novo tema geral por defeito: O Software CentralGest Desktop disponibiliza dezenas de temas, permitindo ao utilizador selecionar aquele que mais gosta. Além disto, lançámos novos temas adicionais e escolhemos um novo design por defeito e que carrega mais rapidamente os dados em grelhas.

Financeira | Contabilidade | Banking Automation:A partir do movimento bancário importado em tempo real do banco passa a ser possível a emitir o Recibo ao Cliente, assim como a Nota de Pagamento para o Fornecedor.

Recursos Humanos: O software agora avisa o utilizador ou um grupo de utilizadores por email e/ou por notificação interna do CentralGest, sobre quais os próximos contratos a termo que vão expirar.

Declaração Mensal de Retenção na Fonte IRC/IRSdiretamente a partir dos dados da contabilidade:

Para saber mais sobre esta e outras soluções, por favor preencha o formulário de contactoaquiou envie um email para comercial@centralgest.com.